Seções


Aconteceu
A sessão aconteceu informa a mulher metodista sobre os eventos promovidos pelas Sociedades e Federações de Mulheres em todo o país. A cada bimestre, as nossas leituras recebem o resumo e são inspiradas pelo trabalho de outras mulheres que compartilham a mesma missão.


Artigos
A cada edição da Revista Voz Missionária você confere novas reflexões, estudos bíblicos, dinâmicas, indicação de filmes e livros, culinária, história para crianças e dicas de saúde. Nossos artigos são produzidos por uma equipe dedicada a abordar o tema da edição. Confira os últimos artigos publicados.


Liturgias
Você recebe sempre uma nova liturgia em nossas edições. Elas celebram o atual tempo litúrgico e oferecem uma sugestão de programação completa para que você possa realizar o culto na sua igreja com base na liturgia. Aqui no nosso site você confere o banco de liturgias que disponibilizamos gratuitamente.


Voz e Você

Na coluna Voz e Você, escrita pela Pastora Amélia Tavares, você encontra, ao longo das edições, reflexões para enriquecimento pessoal e espiritual.


Cultura & Cia
A assinante da Revista Voz Missionária conta a cada edição com a indicação de um filme pensado especialmente para ela, para sua igreja, pequeno grupo ou grupo de estudos. Além das informações e resumo do filme indicado, a Voz Missionária apresenta um roteiro de tópicos possíveis para se discutir com a família ou com o grupo de mulheres da qual faz parte. Na mesma sessão, há sempre uma indicação de livro avaliado pela equipe da Voz Missionária, para edificação e crescimento espiritual de cada leitura. Veja também a dica do que as mulheres encontraram “pela internet” nessa sessão.


Culinária
A Chef de cozinha, Márcia Moraes, além de indicar a receita da edição, compartilha seu teste e as fotos da receita feita por ela, com as suas próprias observações.


Calendário
Confira a agenda de Janeiro e Fevereiro publicada na 1ª edição desse bimestre. Clique aqui.