Julho / Agosto / Setembro 2025
O que um dia foi o sonho de sete mulheres, lideradas por Miss Leila Epps, se transformou em um projeto sólido, sob a unção de Deus. Ainda que, ao longo destas décadas, tenhamos passado por tribulações e continuemos passando, o Senhor não nos deixou desviar do primeiro foco: o de sermos instrumento de Seu imenso e infinito amor, divulgando às mulheres metodistas ou não, do Brasil, e ao mundo, Sua mensagem maravilhosa de salvação.
É por ELE, para ELE e com ELE, que alcançamos a graça de comemorar mais um jubileu!
Refletindo sobre a longevidade da Voz miSSionária, me veio à memória uma frase, cuja autoria desconheço, que retrata com magistralidade esse momento: “quanto mais se vive, menos se morre”. Isso é a Voz miSSionária – uma vida longa e bem vivida, com propósitos e conexões, que tem como legado uma história abençoada, um aprendizado, a produção de conhecimento e tanta sabedoria acumulada.
“Quanto mais se vive, menos se morre” é uma ode à imortalidade da experiência rica e profunda, de uma Voz que vem orientando, instruindo, ensinando e ecoando por gerações.
Convido você a abraçar esta edição, como se abraça cada novo dia, consciente de que cada momento adiciona uma nova página à nossa história. Uma história construída dia após dia, há 96 anos, por mulheres, por homens, por mim e por você.
Somos todas (e todos) Voz Missionária!
Com afeto,
Silvia Honda
Redatora